Translate

Livro | Sim, Sou Virgem, e Então?


SINOPSE

Livro | Sim, Sou Virgem, e Então?

O que faz em pleno século XXI uma rapariga, ainda por cima bonita, sensual e desejada pelos homens, chegar aos 27 anos virgem? Margarida Menezes, que fundou e preside ao Clube das Virgens, é insistentemente solicitada pelos mais variados órgãos de Comunicação Social para contar a sua experiência única. Neste livro, com uma ingenuidade estonteante e uma frontalidade contagiante, abre-nos de forma descomplexada as portas da sua intimidade…

Compre: (aqui)

Biografia | Margarida Menezes


Margarida Menezes terminou os estudos na área da Comunicação em 2004, e em 2008 fez um curso de produção de eventos. Trabalhou durante muitos anos em campanhas de marketing social de norte a sul do País.

Em 13 de Janeiro de 2008 fundou o Clube Das Virgens, cujo lema era mostrar que ser virgem é tão natural como não ser. Em Abril de 2009, participou no Congresso Internacional do Espaço T no Porto, cujo tema foi o Desejo. Nesse mesmo ano, lança a sua autobiografia em livro de nome «Sim, Sou Virgem e Então?».
No ano de 2010 e durante dez meses, foi colunista do jornal Correio da Manhã, com um diário semanal. Participou como convidada em vários órgãos de Comunicação Social devido ao seu estatuto de presidente do clube das virgens em Portugal.
Em 2012 lança o seu primeiro álbum de música em dupla, dedicado às crianças de nome «Sonhos» com originais da própria.
Um dos seus maiores orgulhos foi ter pertencido durante 5 anos como dançarina, da primeira claque feminina do Benfica, as Super Águias, com as quais animava os jogos na Luz e dançava em aniversários do clube, no Coliseu, no Casino e em Casas do Benfica.
No entanto a sua paixão pela escrita é mais forte que tudo, e nunca deixou de escrever. O seu contacto com o mundo do circo deu-lhe inspiração para este seu primeiro romance editado pela Chiado Editora… «Um Amor e Um Trapézio», baseado na sua própria história com um artista de circo, doseado com muita sensualidade e uma pitada de erotismo à mistura.

Margarida Menezes, a ex-virgem mais famosa de Portugal, vem mais uma vez assumir os seus sonhos com este Blogue e reforçar que nunca defendeu a virgindade mas sim a liberdade e com isto puder ajudar com o seu exemplo homens e mulheres de todo o pais nas suas opções de vida a acabar com os preconceitos, com os complexos de inferioridade, mostrar que é na diferença que está a igualdade, porque todos somos perfeitos na nossa imperfeição. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo