Translate

Ricky Az...O nosso eterno «Gato Bola 8»...O último a Cair...


O nosso Gato, Gatinho Gatão desta semana é alguém que já nos habituamos a ver em nossas casas, não só através dos Reality  Shows da TVI, mas também em tempos na CM TV. O nosso eterno «Bola 8» aceitou o meu convite para esta rubrica e vem dar a conhecer um pouco mais de si. 
Querem desvendar um pouco mais deste gato enigmático? Então leiam com atenção...Desde a televisão à música há muito ainda por desvendar...


Raio X:

Nome: Ricardo Azevedo ou Ricky Az
Data Nascimento: 9-7-1989
Naturalidade: Lisboa
Profissão: Músico



Margarida Menezes:És um homem bonito por fora mas de certa forma ainda enigmático por dentro! Como te defines como pessoa?

Ricardo Azevedo: Sou uma pessoa que gosta de aproveitar a vida, gosto de ler, de viajar, adoro escrever e fazer música, é a minha grande paixão a música.

Sou uma pessoa muito alegre sempre a rir mesmo que a vida não me corra bem, respeito os meus amigos e sou leal, adoro a natureza, contemplar paisagens, faz me sentir livre e dá me paz de espírito. Não sou muito religioso mas tenho as minhas crenças, sou uma pessoa boa de se descobrir, sou divertido e muito pensador, penso muito antes de falar...

«E é assim o bola 8 sempre o último a cair, um resistente neste mundo.»



Margarida Menezes: Gostas mais de conquistar ou ser conquistado?

Ricardo Azevedo: Depende do meu estado de espírito, tem dias que gosto de uma coisa, outros dias que já gosto de outra, mas gosto de ser eu a dominar a minha cena... 

«Como diz a música sou um conquistador, só rir... Adoro conquistar a vida e os meus objectivos»


Margarida Menezes: Qual o verdadeiro significado da «Bola 8»?

Ricardo Azevedo: O significado da bola 8 é um símbolo de resistência, pois  no jogo de snooker, ela é sempre a última a cair, e quando cai a pessoa ganha o jogo eu sou tipo isso.

Na vida, temos de ser batalhadores resistentes e lutar sempre, nunca cair... Se cair é para ganhar algo, mesmo que ela no jogo caia primeiro depois volta à mesa e o jogo contínua, temos de encarar a vida assim ser fortes e batalhadores.




Margarida Menezes: Quando mais gostas de fazer «ronron»?

Ricardo Azevedo: Quando tenho a lareira acesa e lá fora chove muito, adoro ouvir a chuva a cair e estar a fazer ronron! 

«Sou assim um gato muito especial, uma categoria de gato, assim um super gato, um gatão como a voz me chamava na casa, pois um gato com um metro e noventa já sabes como é, faz muito Ron Ron!»




Margarida Menezes: Foste um dos concorrentes mais polémicos da Casa Dos Segredos! Voltavas a participar no programa?

Ricardo Azevedo:Já que me comeram a carne agora têm de roer os ossos, já participei em 4 edições uma delas fui vice-campeão do jogo, fiquei em segundo lugar, tenho o meu preço, mas sim voltava a entrar, foi um programa que só me deu alegrias  e experiências de vida, que venha um desafio que lá estou... 

Concorrentes da Teresa vs concorrentes do Goucha, era giro. Porque não?




Margarida Menezes: Fizeste mais amigos ou inimigos?

Ricardo Azevedo: Fiz bastantes amigos, não tenho inimigos, dentro de jogo posso ter, agora cá fora não tenho inimigos, aliás só caminha comigo quem eu quero , quem não me interessa nunca mais falo com eles ou ignoro quem eu não gosto ou não me identifico.

Margarida Menezes: Fala-me das tuas paixões, nomeadamente a música? Os teus singles e em que te inspiras?

Ricardo Azevedo: Eu inspiro me muito na escrita do Fernando pessoa e ouço muitas músicas de outros países para me inspirar e baseio me em grandes artistas nacionais , adoro fazer música, aliás é a minha vida.

 «Brevemente vou lançar novos singles fiquem atentos.»



Margarida Menezes: A televisão é outra paixão?

Ricardo Azevedo: Sim gosto muito da TV e tive a hipótese de trabalhar na CM TV no flash vidas e adorei , foi uma experiência super enriquecedora , e na TVI adorei fazer vários programas como fiz , e espero poder fazer mais , e alegrar pessoas, os meus fãs , os que me vêem na rua e falam sempre bem e falam me sempre da bola 8 , estão sempre a perguntar quando volto...volto por eles à TV um dia destes.

Margarida Menezes: Quais os teus sonhos para o futuro?

Ricardo Azevedo: Ter a minha família sempre comigo e construir uma família forte e firme lançar o meu segundo CD de originais que já estou a gravar em estúdio, é que haja mais paz no mundo e o ser humano seja mais humano.

«Pensem mais nos outros e não tanto na sua barriga só ...»



Margarida Menezes:Uma mensagem que queiras deixar ao universo?

Ricardo Azevedo: Amem muito e partilhem amor que é a  melhor coisa do mundo o amor, aproveitem a vida ao máximo mas sempre com cabeça.

« Sejam felizes e já sabem a bola 8 é a última a cair  até já família um grande abraço e beijos para quem caminha comigo estamos juntos é assim o vosso gato bola 8.»






Para quem quiser conhecer alguns dos trabalhos musicais aqui ficam os links:






Obrigada Ricardo pela tua atenção e disponibilidade, continua a seguir os teus sonhos e objectivos na vida. Bola 8 sempre contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo