Translate

Esta é a Voz! Obrigada Casa Dos Segredos...


Em primeiro lugar quero agradecer de coração a toda a gente que me apoiou depois de ter saído da casa e durante a minha estadia de apenas uma semana, com muita pena minha, pois ficou muito de mim para mostrar e acima de tudo para viver, mas agradeço ao universo ter realizado mais um sonho e a vida é feita de sonhos...
Foi uma semana recheada de emoções de sorrisos e de alegria pois é assim que me defino. 

Obrigada pelo carinho a toda a minha família, amigos e principalmente ao meu grande amigo irmão e ken Nélson Sousa por ser o ser extraordinário que é e me apoiar e me guiar sempre. Obrigada a toda a produção da Endemol, TVI, um beijo em especial para a querida Voz que acreditem já me deixa saudades...
Obrigada universo e a todos os seguidores e amigos, Fura Samba um obrigada em especial a todos vós, estão no meu coração para sempre, adorei o vídeo que me fizeram...

Não tenham medo do ridículo porque ridículo é não ser feliz... 
Quanto aos amigos que deixei na casa, vou estar lá para vos abraçar e apoiar um a um..



Entrar na casa mais vigiada do pais, permitiu dar a conhecer um pouco mais da menina/mulher que eu sou, a menina sonhadora, alegre, tímida que nunca deixa de sorrir, mas que deixa cair a lágrima facilmente quando sente emoções, e nunca pensei em apenas uma semana ter chorado o que chorei, ter me emocionado, ter vivido intensamente e ter até encontrado «quiçá» o meu terceiro «Ken», na brincadeira é claro! 

Adoro a minha açoriana linda Cátia, a minha Isabela amo de coração, a boneca da Joaninha, embora ela tenha bom gosto e ache piada aos mesmos homens que eu hahah...João e Nuno, mas acima de tudo está a amizade! E agora já vim a descobrir que nem um nem outro têm conteúdo..Um só tem fibra o outro só tem conversa!

O meu Bruno o homem que ressona que nem uma princesa e que é para mim o rei da casa, e o Rui o homem mais «palhaçinho» mas no bom sentido, adoro ele.

Bem, tenho tanto para contar e tantas emoções vêm ao meu eu neste momento, um misto de nostalgia, saudades e uma felicidade tremenda de ter convivido com a querida e emocionante Voz...Acreditem a voz é algo do outro mundo...que poder que encanto...Obrigada Voz...


O meu coração batia acelerado no dia 25 de Fevereiro...a poucos minutos de entrar na casa a emoção era grande, um misto de medo do desconhecido e uma ansiedade de o encarar de frente...Saber que Portugal inteiro ia congelar em frente ao televisor a aguardar a estreia da casa,  saber que estava a poucos minutos de me dar a conhecer ao mundo foi uma espécie  de medo sonhado mas inesperado, de certa forma esperava à muito tempo, mais propriamente desde os meus 20 anos, mas sem a noção do que realmente poderia trazer à minha vida.

A porta do estúdio abre-se, do outro lado Manuel Luís Goucha, num misto de emoções e sorrisos aceno para ele e para o público, recebo de volta todo o carinho que dou. A porta fecha-se, corro imediatamente para o confessionário, tudo acontece em contra-relógio nem dá tempo para pensar, o tempo em televisão voa...Entro no confessionário e revelo o meu segredo ao público: «Já escrevi dois livros sobre a minha vida sexual», como ex presidente do clube das virgens recordo mais uma vez a minha primeira vez e como recordar é viver, volto ao passado no presente, mas com uma consciência plena de não me arrepender de nada, nem do que fiz nem do que disse nem do que vivi...O público achou piada, percebi pelos risos que me apercebi através do «nada», eu própria tenho a capacidade de rir de mim mesma, não me levo demasiado a sério, alias sou e serei uma eterna «peter pan»...

Do confessionário vou de novo em contra relógio em cima do meu mini salto alto para dentro da casa, finalmente, a adrenalina voltou a subir, escolhi a pulseira 11 um dos meus números da sorte, entrei pela porta do céu...Imunidade...Mas nem tudo que parece é...O querido Manuel Luís disse que os Anjos não têm sexo quando entrei pela porta do céu...mas isso eu já sabia ou não vivesse eu em abstinência sexual já à três anos...Por isso o céu para mim era estar em casa...

Entrei...uaoooooooooooo que casa linda, a piscina fantástica, um jardim lindo, entrei na sala e o primeiro concorrente que eu vi e me recebeu foi o Bruno, o meu eterno King!


A voz preparou um manjar dos deuses para todos nós concorrentes, tive o privilegio de fazer um brinde inicial com o king e receber os restantes concorrentes da casa...Cada um que chegava uma emoção diferente, um primeiro olhar, um novo brinde...     

Já me sentia em casa, cada minuto que passava no nosso relógio imaginário era precioso, estar naquela casa é uma experiência que realmente vou levar para a vida e vou querer sempre voltar...

Dormir e acordar, deitar ao som da saudade e acordar ao som da música, cada dia uma aventura, uma expectativa, lavar a loiça, aprender a descascar uma batata, diferenciar um alho de uma cebola tudo isso eu aprendi na casa...hum...estou a brincar na parte do alho e da cebola o resto posso dizer que sim é verdade, nunca antes tinha lavado tanto a loiça e nunca antes havia descascado uma batata, obrigada Bruno és o meu king! A minha mãe adora-te!!

Tomar banho de bikini, vestir roupa por cima de roupa, ir à piscina e deixar cair a parte de cima, bem tudo me aconteceu em apenas uma semana, mas as memorias ficam para sempre...



Os rapazes muito brincaram com as palavras que eu pronunciava: xocapic, rabuçados e com a música que me pediam inúmeras vezes para cantar o pimba à japonesa... e a conversa da tarântula!!!! Só rir! 

Eu muitas vezes, digo muitas palavras sem pensar não é por mal ou não é que seja pouco natural ou pensado é mesmo a minha maneira de ser, o meu pensamento às vezes é um pouco lento e as palavras saem a  mil e depois sai disparate...mas a vida não é para ser levado muito a serio!

Cornetos quem gosta? Eu adoro...

Sim eu comparei os meninos da casa a um belo corneto de morango...mas digam lá que não teve piada? Sempre existem outras opções...chocolate, nata, caramelo...Qual o que mais gostas?



A Sofia chamava-me «Fura Olho» e porquê? Pois, porque ela também estava de olho no «meu» Ken, o João!!! Até chegaram a dormir juntos enquanto eu estava dento da casa, mas foi uma consequência devido a um jogo organizado pela voz, o Ken tem desculpa não acham? Bem, no dia seguinte, perguntei em tom curioso apenas como tinha sido a noite, ao que ela me responde que apenas conversaram bastante e que o Ken João não está interessado em relações dentro da casa...E fora? Tão pouco...Acho que o Ken prefere o Action Man...

Bem, o que vivi e senti dentro da casa acho que de certa forma está público e foi divertido e emocionante para mim, o que vos posso contar de diferente é que durante a noite quando as luzes se apagam ouvem se uns «estalos» quase que parecem pipocas a saltar na panela, são as luzes que de estarem acesas todo o dia, quando são desligadas «estalam» acho que era das únicas vezes que eu dava por conta que estava «na televisão», o resto realmente nós esquecemos ou não, mas eu falo por mim...E para os mais curiosos a parte da «retrete» tem sim uma câmara  lá dentro e é nesse lugar que novamente despertamos para a «realidade» de onde estamos, mas acreditem são só os primeiros três dias depois tudo sai naturalmente...



A minha semana foi preenchida de risos, sorrisos e lágrimas, a nossa maior riqueza são as emoções por isso eu sou uma «pessoa rica». 



Carreguei no botão dos segredos, perdi dinheiro pois errei ao tentar desvendar o segredo do César e da Gabriela que eram irmãos!! Ai que inocente que eu por vezes sou...Tive uma missão da voz, que era «fingir» que estava apaixonada pelo Ken João e convencer as pessoas da casa que estava realmente apaixonada por ele...Ganhei a missão fácil...afinal de contas a amizade é a base de tudo e eu tenho um carinho especial pelo João, desta forma foi fácil «fingir» que estava apaixonada por ele...Obrigada voz!   

Falei sobre os meus amores e desamores do passado e emocionei-me...Chorei...Limpei a alma e o coração e mostrei mais da menina que eu sou...Romântica, sonhadora, e que acredita no príncipe encantado...Eu acredito não no homem perfeito porque não existe, assim como não existe a mulher perfeita, mas aquele homem que será o perfeito para mim...E ele vai aparecer eu tenho fé...

Fui expulsa com 40% dos votos, a uns escassos 3 % da Carina que teve 37%


Tive pena, mesmo muito pena, mas acredito que os Portugueses me expulsaram não por não gostarem de mim, mas porque a única vilã da casa é a Carina, e ela tem a chave do túnel dos segredos, não podia sair nas primeiras nomeações...Mas a seu tempo a porta irá se abrir..O bem sempre vence o mal...A maior força é a do amor não do ódio...

A Isabela é a minha bebé linda da casa, adoro ela e não ia sair! O Tiago tinha e tem um grande segredo ser casado com o Luan, e os Portugueses ainda querem ver mais desta bonita historia...Sobrava eu que de certa forma as pessoas já me conheciam...Do clube das virgens, do meu cd de Barbie e Ken, dos meus livros e do meu blogue...Por esta lógica era perfeitamente normal eu ser a expulsa mal fosse a nomeações...eu tinha consciência disso...A minha bola de cristal tinha esse pressentimento...Mas é sempre bom voltar aos lugares onde fomos felizes...Quem sabe um dia..






















Bom amigos, definitivamente esta aventura chegou ao fim! O programa acabou e o grande vencedor foi o nosso querido Tiago! Eu já havia anunciado isso no dia 3 de Abril nas minhas redes sociais e a minha «bola de cristal» não se enganou!

Mereceu! Mereceu porque jogou com a cabeça e com o coração, porque arriscou, porque foi corajoso e sobretudo porque foi homem! Grande vencedor! 

Eu nessa noite de ultima gala, senti-me uma verdadeira princesa! E vou partilhar aqui a minha transformação! Quero agradecer desde já ao espaço Paulo Caetano no Montijo por me ter maquilhado e penteado, e à querida Lina Bandarra das Linhas Simples no Pinhal novo por me ter vestido um vestido lindo de princesinha. 

Quem quiser conhecer mais do trabalho destas excelentes pessoas e profissionais é só cliclar nos links abaixo:





Como uma foto vale mais que mil palavras, vos deixar aqui as fotos do meu dia de ultima gala, espero que gostem eu amei esta produção! Obrigada




















Booking exclusivo:



Para presenças, patrocinios, cedências sessões fotográficas conctate: 913946718













Era uma vez...Era uma vez uma menina que nasceu para realizar sonhos sem medo do ridículo porque o ridículo é não ser feliz...Obrigada a todos que me apoiaram e deram palavras de incentivo. A minha passagem na casa foi curta mas foi preciosa💓 Tudo na vida vale a pena quando a essência que nos move é pura e verdadeira. AGRADEÇO DE CORAÇÃO😍 Um especial agradecimento ao meu eterno Ken amigo irmão Nélson Sousa porque desde sempre me ajudou incentivou e apoiou em tudo, adoro te tanto meu amor és único na minha vida💓 Um beijo enorme ao meu querido Fernando Santos por me acompanhar, ajudar em tudo que estava ao seu alcance😍 adorote. Depois à minha querida Andreia Mendes por ao longo destes meses deixar as minhas unhas lindas e maravilhosas like a princess! Adoro tu! Um beijinho especial à minha querida Steph Gomes pelas sobrancelhas que me deu kkkkk que faz o olhar mt mais bonito e único🙌🙌😍. Obrigada à querida Lina Bandarra das Linhas Simples (Pinhal Novo) pelo vestido de Princesa que usei nesta foto da última gala que eu amei💓 Obrigada aos queridos Paulo Caetano e Paulo Alcantara do Espaço Paulo Caetano (Montijo) por trataram do meu visual nesta última gala, cabelos e maquilhagem...Amei grandes profissionais. Quero voltar!!!! Obrigada querida mana Sara Ferreira por tudo que tu sabes💓🙌 Obrigada querida Suse Figueira pela nova e bonita amizade e pela tua disponibilidade,sempre em ajudar em tudo que possas, e um miau ao Vicky ...Obrigada à minha querida mãe Antonia Aguiar por me deixar seguir sempre o caminho que quero estando sempre ao meu lado amoti💓🙌...Obrigada à Endemol obrigada à Voz...Obrigada aos meus colegas desta aventura única na vida...Mais um capítulo da minha história...Venham mais sonhos...mais alegrias e mais amor...O Ken? Eu apenas tenho um sapato calçado...Quem me trás o outro? Pois...é,difícil de encontrar é verdade mas esse outro par existe...
É como o Ken...Está,difícil mas será único💓🙌🙌OBRIGADA UNIVERSO.... 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo