Translate

Obrigada Fura Samba foi um sonho desfilar no Carnaval do Funchal



Pois é amigos, posso dizer que por vezes levanto os pés da terra e sonho e sonho muito, mas o sonho comanda a vida não é verdade, e a idade nunca deverá ser impedimento para realizar sonhos e partir à aventura. Vai onde te leva o coração...

Fui até à Madeira, a terra da minha mãe, para realizar um sonho e desfilar no Carnaval Madeirense, estive lá 43 dias para participar dos ensaios de Carnaval, e estar mais tempo com a família e a viagem valeu bem a pena!

Obrigada Fura Samba, obrigada senhor Nicolau Pereira e toda a família Furasambista que tive o prazer de conhecer. Trago todos no meu coração. Para o ano quero voltar a estar com todos novamente: Nicolau Pereira, Janinha Pereira, Elvio Sousa, Dina Trindade, Roby Gaspar, Stefan Bueler, Helena Freitas, Alberto Maia, Maria Pereira, Ana Alves, Paula Tatiana, Beatriz Sousa, Nuno josé, Miguelito Castro, Amarilia Teixeira, Pamela Fernandes, Cristina Gouveia, Lucy Caires, Joana Aguiar, Rafael Teles, Elizabete Andrade, Cláudia Sousa, Adriana Freitas, Sandra Freitas, Carolina Fernandes, Filipa Teixeira entre muitos outros furasambistas cheios de garra e de energia. Obrigada a todos. Adoro-vos.


Beijo no coração, carreguem no link e descubram mais desta trupe fantástica cujo tema era «Beleza Pura» o nome diz tudo


Senhor Nicolau Pereira o grande Presidente Fura Samba



Desfilei na Ala Comissão de Frente e fui orgulhosamente vestida pela grande estilista Dina Trindade, que com o seu talento e dedicação fez um excelente trabalho, para quem quiser conhecer melhor o trabalho da Dina, aqui fica: 





Obrigada também ao Funchal Urban Hostel por esta foto em baixo e por toda a simpatia e acolhimento. 



Obrigada Leandro Leitão pelas fotos da minha alegria no desfile na avenida...Amei




A vida é mágica e o universo perfeito...


Sorri sempre para a vida...



Carnaval de Porto Moniz...


Minhas amigas madeirenses Furasambistas, Adriana e Ana, obrigada por serem quem são lindas!




O grande Alberto Maia, o excelente coreografo da trupe Fura Samba, um homem cheio de talento e garra para por toda a gente na linha e a dançar como ninguém. Obrigada por tudo.

E a querida baiana a minha Helena Freitas do coração, obrigada por mesmo antes de aterrar na ilha já sermos amigas, e no primeiro dia que apareci no mercado abastecedor ter-te visto logo foi como estar em casa. Obrigada pelo carinho e um beijo grande à tua mãe. 








O Cristiano Ronaldo não quis deixar de dar um pézinho de samba comigo!



A minha Adriana e a minha Helena no almoço convívio em Porto Moniz



O meu querido primo Ricardo




A minha querida amiga Zélia...Vai uma bica?




O meu querido e lindo primo Libório 


O meu lindo amigo Stefan Bueler no dia do grande desfile na avenida




A minha mãezinha linda e eu...a minha madeirense



O grande puxador do Samba, o querido simpático, energético e amigo Roby Gaspar









A grande Janinha Pereira e o grande Rafael Teles os nossos porta bandeira! Uma química do outro mundo...





A nossa Rainha da Bateria Cláudia Sousa...Linda e deslumbrante 


A nossa Sandra Freitas sempre sexy e cheia de sorrisos



A linda Paula Tatiana cheia de sedução e brilho



Nuno José  cheio energia e sempre no ritmo certo da emoção


Mais uma vez o nosso coreografo Alberto Maia, será que está com atenção aos nossos passos? hum...Ele está a dançar e muitoooo bem!! 


 Alegria e boa disposição além de sensualidade nas nossas furasambistas



 Alegria e Beleza Pura na bateria




O grande Rafael Teles cheio de vida e muita luz 


O grande Elvio Sousa, um homem que é o braço direito de todos os furasambistas, que se entrega de alma e coração ao projecto e a tudo o que faz com dedicação e amor. O trabalho de bastidores é de estrema importância e é preciso muita dedicação e amor ao que se faz. Obrigada pelo apoio, ajuda e suporte em tudo, para haver uma grande estrutura é preciso haver uma grande base e as bases são feitas com pessoas como o Elvio. Beijinhos



O nosso Carro alegórico em grande estilo e a ser terminado 



Mais uma vez obrigada ao grande Presidente Fura Samba, Nicolau Pereira, por ter me permitido realizar um sonho antigo, desde o primeiro dia que eu o contactei foi sempre atencioso e pronto a ajudar e a responder às minhas questões. Obrigada por ser o grande homem que é o grande profissional que é e o grande ser humano que é. Coordenar  uma equipa não é fácil, pior ainda quando há regras a cumprir, prazos e lidamos com alguma pressão, pressão positiva é certo mas o stress está sempre lá e teve a capacidade de lidar com isso mantendo sempre um sorriso no rosto, fazendo desta forma nos sentirmos prontos a desfilar na avenida fazendo jus ao tema «Beleza Pura»...

E o que é «Beleza Pura»?

É acima de tudo acreditarmos na beleza da essência da vida e de nós próprios, na beleza natural da ilha da Madeira e do Mundo...na beleza do nosso coração do nosso sorriso e dos nossos sonhos...
Beleza Pura é vivermos num mundo de diferenças e percebermos que isso é o mais bonito e puro que existe...igualdade na diferença, beleza no olhar, beleza no andar, no sentir, no viver no querer...
Beleza Pura é viver...

Obrigada Nicolau Pereira por ser Beleza Pura e por nos ter unido todos numa só voz...



Não tenham medo do ridículo porque ridículo é não ser feliz...  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo