Translate

Rapper Magnatão...

 
 
Olá amigos aqui está mais uma entrevista fresquinha de mais um artista revelação que sente e respira música...Vamos repar?


Raio X:

Nome: Magnatão
Data de nascimento: 11-03-1988
Naturalidade: Bolama bijágos(Guiné-Bissau) 
Profissão: Rapper



Margarida Menezes: Para quem não te conhece como te apresentarias?

MagnatãoSou uma pessoa humilde, sincera, directa e, amigo de todos. Não gosto de falsidade, mentira e hipocrisia. Gosto de ajudar e apoiar sempre quem precisa sem esperar algo em troca. 


Sou muito exigente comigo próprio, gosto de ver as coisas bem feitas, digamos que sou um perfeccionista, busco perfeição em tudo que eu faço. 


Margarida Menezes: Quando e como te inicias te na música?


Magnatão: Bem eu sempre gostei da música, sempre quis fazer a música, embora futebol era a minha grande paixão, mas tive que abdicar desse sonho de ser futebolista por motivos pessoais, e eu disse para mim mesmo vou focar primeiro nos estudos, que é o mais importante. 



Mas sobre a música, tudo começou em 2011 quando um amigo me disse: "Magnatão tu tens tudo para ser um grande rapper, conhecimento, bom flow, porque não levas isso a sério?". Daí eu optei pela música, propriamente rap. Desde então nunca mais parei. 


Margarida Menezes: Como defines o teu estilo musical? Em que te inspiras?

Magnatão: Eu sou uma pessoa de mente aberta, oiço quase de tudo, desde Jazz, R&B, Metal, Pop, por aí fora, mas a minha cena mesmo é Rap. 




Inspiro nos acontecimentos de dia a dia, o que eu vejo na rua, nas pessoas que me rodeiam! 


Margarida Menezes: Qual o teu Objectivos/sonhos na vida?


 Magnatão: Objetivo é levar o meu rap ao mais alto nível, quanto aos sonhos, quero que as pessoas me valorizam e reconhecem pelo meu trabalho! 


Margarida Menezes: Define a mensagem real do teu trabalho "Hora di Caça"? É uma mensagem forte não?


Magnatão: Não a considero uma mensagem forte, essa é a minha realidade, é a realidade que vivemos. Acho que um rapper tem que ser mais sincero e verdadeiro possível no que diz nas letras. 


Margarida Menezes: E as meninas bonitas dos teus vídeos? És um homem sempre bem acompanhado?


Magnatão: Isso é uma pergunta um pouco difícil kakakaka, mas pronto não sou de muitos rodeios, a verdade é que eu sempre dei bem com mulheres, elas sempre fizeram parte da minha vida. Isso nunca foi problema. Eu sou do povo(risos).


Margarida Menezes: Qual a mensagem que queres deixar ao teu público e ao universo?



Magnatão: Para aqueles que acreditam nos seus sonhos, nunca desistam, na vida nada é fácil, muitos vão dizer que tu não consegues, que não és capaz, mas prova-lhes o contrário. 



Tu consegues sim. Com muito esforço e dedicação tudo é possível! One Love para todos os guerreiros/Guerreiras. 




Estamos juntos! One 







Obrigada e sucesso mil

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo